Política de Trocas e Devoluções

 RESPEITO, CONFIANÇA E AGILIDADE

Solucionamos suas dúvidas, trocas ou devoluções sempre com respeito, confiança e agilidade. Queremos que sua experiência seja gratificante e você receba o produto desejado.Resolvemos tudo bem fácil por aqui. 

Escreva para o email comercial@camocimorganic.com ou WhatsApp 21 98882-0929

 TROCAS E DEVOLUÇÕES

A presente Política de Trocas e Devoluções da CASA SLOPER S.A - CNPJ: 33.140.377/0007-90 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site.cafecamocim.com.br.

 1. INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA

A insatisfação ou desistência da compra só é válida para pedidos realizados via internet. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar qualquer ocorrência através do SAC por e-mail para comercial@camocimorganic.com  em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O cliente deverá se dirigir até  uma agência dos Correios munido da autorização de postagem enviada previamente ao cliente, em até 7 dias. Não programamos coletas domiciliares.

Retire a etiqueta de destinatário e remetente e escreva na embalagem o endereço de envio para CAFÉ CAMOCIM (conforme abaixo).

Rodovia BR 262, km 91 - S/Nº. Aracê. Domingos Martins. ES CEP 29.278-000

Após o recebimento e checagem do seu pedido, o SAC contatará você para definir a forma de ressarcimento do valor pago pelos produtos. Não ressarcimos o valor do frete em caso de desistência da compra.

 2. DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO

Caso o cliente desista da sua compra enquanto o seu pedido encontra-se em trânsito, deverá comunicar o nosso SAC por e-mail para comercial@camocimorganic.com  informando o motivo da desistência e fornecendo os dados do seu pedido (você receberá os dados sempre por e-mail).

Neste caso será necessário que você efetue a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado. 

O produto estará sujeito a uma análise do controle de qualidade da Camocim Organic e após o recebimento e checagem do seu pedido, o SAC contatará você para definir a forma de ressarcimento do valor pago pelos produtos. Não ressarcimos o valor do frete em caso de desistência da compra. 

 3. Tentativa de entrega e não há ninguém para receber o produto?

Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega!

As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios.

Após a terceira tentativa, você recebe uma “carta aviso” no seu endereço, informando a data da última tentativa de entrega e que o produto se encontra disponível para retirada na agência da sua localidade, respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:

– SEDEX – Prazo de 7 dias para retirada
– PAC – Prazo de 15 dias para retirada

Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para a nossa empresa.

Para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete ou é possível prosseguir com o cancelamento e estorno da compra.

Estorno/Reembolso
Caso observe que o seu produto foi devolvido de forma incorreta pelos Correios, você pode entrar em contato com a gente para que seja feita uma reclamação formal junto aos Correios para verificação do motivo da devolução!

Se ainda ficou com dúvida, fale com a gente

4. TROCAS
A troca de produto é válida para pedidos realizados via internet em caso de avaria ou defeito. O cliente deverá contatar o SAC em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O frete referente a troca por avaria ou defeito será arcado pela Camocim Organic. O cliente deverá se dirigir até  uma agência dos Correios munido da autorização de postagem enviada previamente ao cliente, em até 7 dias. Não programamos coletas domiciliares.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação. O produto estará sujeito a uma análise do controle de qualidade da Camocim Organic.

Em caso de compras por engano ou erro cometido pelo cliente ao finalizar a compra (adicionar um produto que não pretendia comprar ou comprar um produto por engano), o procedimento é considerado desistência da compra e estará sujeito às regras do item 1.

Após o recebimento e checagem do seu pedido, o SAC contatará você para definir a forma de ressarcimento do valor pago pelos produtos. Não ressarcimos o valor do frete em caso de desistência da compra.

 5. FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Camocim Organic  notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 7 dias úteis contados do recebimento pela Camocim Organic do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Em caso de devolução para restituição do valor o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s).

IMPORTANTE

A troca ou devolução de produtos adquiridos na Camocim Organic é garantido quando a reclamação ou o contato telefônico ocorrer dentro dos prazos descritos acima.

 6. CANCELAMENTOS

A Camocim Organic se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

 7. DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato através do e-mail comercial@camocimorganic.com ou pelo :
WhatsApp 21 98882-0929.

 8. PROCEDIMENTO PARA DEFEITOS

Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá entrar em contato no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Camocim Organic  em sua embalagem original. O cliente deverá se dirigir até  uma agência dos Correios munido da autorização de postagem enviada previamente ao cliente. Não programamos coletas domiciliares.

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito, a camocim Organic fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Camocim Organic enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

9. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Se o consumidor manifestar o direito de arrependimento, os valores referentes ao produtos eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato após o recebimento da devolução. Não ressarcimos o valor do frete em caso de arrependimento ou desistência da compra. O produto estará sujeito a uma análise do controle de qualidade da Camocim Organic. A empresa deverá arcar com as despesas do frete referente à devolução.

O cliente deverá contatar o SAC em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a uma agência dos Correios munido da autorização de postagem enviada previamente ao cliente em até 7 dias. Não programamos coletas domiciliares. Retire a etiqueta de destinatário e remetente e escreva na embalagem o endereço de envio para Camocim Organic  (conforme abaixo).

Rodovia BR 262, km 91 - S/Nº. Aracê. Domingos Martins. ES CEP 29.278-000

Após o recebimento e checagem do seu pedido, o SAC contatará você para definir a forma de ressarcimento do valor pago pelos produtos. Não ressarcimos o valor do frete em caso de desistência da compra.

Sobre a loja

A Fazenda Camocim produz cafés orgânicos, biodinâmicos, certificados e cultivados sem agrotóxico ou aditivos químicos. A Fazenda é conhecida por produzir o Café do Jacu, único no mundo em seu sabor indescritível e com elevado grau de pureza por ser cultivado sem qualquer interferência do homem.

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